segunda-feira, 23 de maio de 2011

Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa





Valeu a pena a visita.

Localizado na primeira linha da frente de mar na Praia do Furadouro em Ovar, o Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa caracteriza-se pelo seu ambiente descontraído e design contemporâneo, com espaços amplos e luminosos.


O Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa dispõe de 24 quartos duplos e 3 suites, dos quais 15 com vista mar e os restantes com vista jardim. Um dos quartos encontra-se adaptado a pessoas com mobilidade reduzida.

No restaurante “Cardo” com magnífica vista sobre o oceano encontrará uma ementa de sabores mediterrânicos repleta de produtos regionais frescos.

O bar “Saal” é o local ideal para tomar uma bebida ou um snack servidos num ambiente descontraído e relaxante ou até mesmo assistir a um magnifico pôr-do-sol, com um chá da sua vasta carta chás oriundos de vários pontos do globo.

O Furadouro Hotel dispõe de um Spa que pretende proporcionar uma experiência completa de relaxamento e bem- estar. O Furadouro Spa dispõe de piscina interior aquecida com jogos de água, banho turco, sauna, sala de manutenção física, duas salas de tratamentos, uma suite Vip dupla de tratamentos e rituais de banho e uma sala de relaxamento com camas aquecidas.


Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa

Avenida Infante D. Henrique, nº 7343880 – 355 Furadouro, OvarPortugal

T: (+351) 256 590 090
F: (+351) 256 590 099
E: reservas@furadourohotel.com
GPS – LAT – N 40°52’31” – LONG – W 08º40’32′











photos by Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa

Sem comentários:

Enviar um comentário