terça-feira, 8 de novembro de 2011

Closet for shoes

Quem me conhece sabe que adoro sapatos. Não tendo eu vindo de uma família de sapateiros.
Sonho literalmente com eles! Que entro em tudo quanto é loja e saio de mãos cheias de sacos. Tipo à filme de hollywood! (Felizmente que é tudo em sonho! O meu marido tinha um ataque cardíaco!) 
Mas como tudo na vida, chega a um ponto em que nem todos os sonhos são exequíveis... tipo a memória está cheia e não há espaço para sonhar... Neste caso, foi mesmo o armário cá de casa que já não aguentava nem mais um par de sapatos.
Tenho muitos, sim, é verdade, mas há sempre algum que é diferente. 
E depois tenho a SORTE de ter Amigos e Amigas em tudo quanto é fábrica de sapatos e que adoram fazer experiências com os meus pés de cinderela tamanho 35! (Por falar nisso! Como é que é Alegna?O projecto sempre avança?)
Mas deixando a conversa de lado, estava eu a falar da falta de espaço no meu closet para sapatos! (closet é mais fashion!)
Foi então que tive a brilhante ideia!
De ideias fixas rumo ao Max Mat e pus mãos à obra!
O resultado final está à vista! Mais uns tantos parezitos de sapatos bem acomodados!


 

 



§ Placar à chaussures §

Quiconque qui me connaît sait que j'adore les chaussures. Je ne suis pas originaire d'une famille de cordonniers, par hasard....
Je rêve de chaussures littéralement! Je rêve que je vais dans tout ce qui est boutique et que je sors avec les mains pleines de sacs. Le genre a le film d'hollywood! (Heureusement c'est n'ai qu'un rêve! Mon mari aurai un attaque cardiaque!)
Mais comme tout dans la vie, il arrive un moment où tous les rêves sont pas réalisables... le genre de mémoire pleine et il y a plus d'espace pour rêver... 
Dans ce cas là, c'est mon armoire a la maison qui ne pouvait vraiment pas prendre une paire de plus de chaussures.
J'ai beaucoup, oui, c'est vrai, mais il ya toujours quelques uns qui sont différents.
Et puis j'ai la chance d'avoir des Amis dans les usines de chaussures, et qui adorent essayer des nouvelles expériences sur mes pieds de Cendrillon nº35.(En passant, comment va le projet Alegna?)
Mais en laissant de côté cette conversation, je parlais du manque d'espace dans mon placard pour les chaussures! 
C'est alors que j'ai eu une idée brillante!
D'idées fixes je conduit vers le magasin de bricolage Max Mat et je me suis mise au travail!
Le résultat final est la! 

Sem comentários:

Enviar um comentário