quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lady Dior




A bolsa Lady Dior chamava-se inicialmente Chouchou. Foi em 1995, aquando da visita de Lady Di a Paris, a então primeira dama de França, Bernadette Chirac ligou para a Maison Dior pedindo um conselho sobre qual presente dar à princesa. 
O então estilista da marca, Gianfranco Ferré, sugeriu o tal modelo, e depois rebatizou-o de Lady Dior, em homenagem à Princesa.
A bolsa tornou-se símbolo de prestígio e nobreza nas mãos da Lady Di, que criou um mito em volta da bolsa, e que virou desejo de milhares de mulheres pelo mundo. 
Além disso, a Real parceria, trouxe mais prestígio e fortuna para a Dior. Um ano depois de Lady Di aparecer com a sua, mais de 100'000 modelos tinham sidos vendidos no mundo inteiro.
Hoje em dia, são vários modelos, tamanhos, materiais e cores. E recentemente, a bolsa foi reeditada em formato para maquilhagem e a bolsa se multiplicou nas mãos de celebridades.


§ Lady Dior §

Le sac Lady Dior a été appelé initialement Chouchou. C'était en 1995 pendant la visite de Lady Di à Paris, la première dame de France, Bernadette Chirac a appelé la Maison Dior pour demander des conseils sur le cadeau à offrir à la princesse. 
Le créateur de la marque, Gianfranco Ferre, a suggéré ce modèle, et plus tard baptisé Lady dior en honneur de la princesse.
Le cas est devenu un symbole de prestige et de noblesse dans les mains de Lady Di, qui a créé un mythe autour du sac, et se tourna le désir de milliers de femmes à travers le monde.
Aujourd'hui, il existe plusieurs modèles, tailles, matières et couleursEt récemment, le stock a été réédité en forme de sac de maquillage et c'est multiplié sur les mains de célébrités.

3 comentários: