sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pug o porta-chaves



Toda a gente sabe que tenho um "preto" maravilhoso! Que enche os nossos dias de alegria e de ternura... sim estou a falar de um cão! 
Mas não resisti a partilhar convosco algumas imagens (retiradas da net) de Pug's. Acho esta raça muito expressiva e parecem, ao contrário do meu cocker, calmos e pacientes.
O também a raça de cães mais cobiçada, parece que está in ter um cachorro e desfilar com ele... Esperemos que não os abandonem de seguida.


§ Pug le porte clés §

Tout le monde sait que j'ai un chien noir magnifique! Qui comble nos jours avec joie et tendresse ...Ouais je parle d'un chien!
Mais je n'ai pas pu résister de partager avec vous quelques photos (prises sur le net) sur les Pug's. Je pense que cette race très expressif et, contrairement à mon cocker, calme et patiente.
C'est aussi la race de chien la plus convoitée, il semble que avoir un chien et défilé avec lui c'est In... Espérons juste qu'ils ne les abandonnent pas ensuite.



 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário