sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

o meu 2011




... agora respiro fundo e durmo sobre o assunto. 




... aqueles que está lá sempre que eu preciso.


... ou vi, mas que nunca mais me fizeram falta.



... e vou amar mais e ser ainda mais amada.








... ou talvez por 2, ou por 3, ou melhor por 4, pronto OK, por 8! Afinal, não! 
Agora pensando bem, foram tantos os sorrisos deste ano! lol


... saudade é coisa "que não me assiste"! Estou vacinada! 


... por acaso não! Não preciso de substituir o que é perfeito!




... demasiadas pessoas especiais. 2011 foi duro comigo. 
Mas também já estou sob efeito de vacina.




... eu luto todos os dias por aquilo em que acredito.


... em 2012, prometo abraçar ainda com mais força.




... sou tão atrevida.


... são 3 dias. Vive o momento. Feliz ano 2012!


[as imagens roubei do Recanto da @legn@!]

3 comentários:

  1. Minha "atrevida" linda um excelente 2012 :)
    Vivido com intensidade e milhões de sorrisos
    Beijinho mto grande

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano para vocês tb! Beijinhos
    Vêmo-nos no ano que vem! Lol

    ResponderEliminar