terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DIY #1

Já lá vai o tempo em que tinha um blog único e exclusivamente dedicado aos meus delírios artesanais.
Chamava-se a Caixinha Negra e continha peças únicas desenhadas e elaboradas por mim. Eram anéis, pulseiras, colares muito ligados ao feltro e à feltragem manual. 
Mas infelizmente o meu tempo, dedicado às criações artesanais, foi ficando cada vez mais reduzido, precisamente o que acontece no processo da feltragem, parecia que encolhia... então deixei de o actualizar. (Burra que eu sou! Em vez de ocultar o blog, eliminei-o por completo!)
Mas enfim, é a vida, e hoje deu-me assim uma vontade de repetir a brincadeira e iniciar, no blog dos Sonhos, uma rubrica chamada "Do It Yoursekf- DIY".

Então hoje apresento-vos o DIY #1 que vos explica como fazer pulseiras com fio de algodão.
Seguem os passos básicos depois é só dar asas à vossa criatividade. Espero que gostem!

 

 

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário