sábado, 7 de janeiro de 2012

Hotel Bom Sucesso 5*


No Bom Sucesso aceitámos o desafio... de inovação com qualidade.



Próximo da medieval vila de Óbidos, sobre as margens da Lagoa, o Bom Sucesso – Design Resort, Leisure & Golf representa o que de mais ambicioso alguma vez se perspectivou entre os conjuntos turísticos de referência na Europa. 

Estruturado sobre um terreno com 1.500m2, o aldeamento Bom Sucesso Lagoa Golf terá 601 moradias – em lotes individuais e em banda - um hotel com SPA, um campo de golfe de 18 buracos Championship e uma grande zona de reserva ecológica.



É desenvolvido sobre um conceito de arquitectura contemporânea integrada na vegetação. Um conjunto dos mais qualificados arquitectos, nacionais e internacionais, bem como um conjunto de paisagistas e técnicos, desenvolveram um conceito inovador: arquitectura contemporânea envolvida pela paisagem. 

23 Mestres em Arquitectura Contemporânea juntaram-se com paisagistas, para no mesmo território, e sem deixar de atender às especificidades de cada área intervencionada, criarem o Bom Sucesso.


Cada moradia está muito bem equipada. É perfeita para umas férias com os amigos. Só não se esqueçam que os cortinados das casas de banho são transparentes!!! Grande Gafe! (Sorry, não consegui tirar fotografia ao simpático casal que estava tranquilo no seu WC, tal era o riso!!!!)















 



 





Sem comentários:

Enviar um comentário