sábado, 21 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger | Award |



Segundo a Lemon Drops mereço o Kreativ Blogger Award que agradeço do fundo do coração. Pela minha pesquisa apercebi-me que este logo não se trata da versão original. Segundo o que consegui saber, a origem do Kreativ Blogger Award vem da Noruega e foi pensado por Hulda e tinha este aspecto:





Também vi no blogue do Simon Food Favourites que já existe uma nova versão deste jogo em cadeia em que os próprios bloggers podem mudar o logo e dar asas à sua imaginação.
Eu decidi manter a versão que me chegou... bem bonitinha! Por aqui vão as respostas ao desafio! 



1 - Nome da minha música favorita

     One 

 2 - Nome da minha sobremesa favorita
     Neste momento.... só mesmo o folhado com natas e ovos moles do Kubo de Açucar em S. João da  
     Madeira. Meu Deus que perdição!!!

3 - O que me tira do sério
     Não confiarem em mim e a falsidade!!!! IRRITA-ME!!!!

4 - Quando estou chateada
     Não falem para mim... deixem-me num canto! Deixem-me digerir as coisas... se não expludo! E não é 
     bonito!

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
    Sinceramente? Qualquer um! Mas tenho dois amores... o meu Benny, um Cocker Spaniel e a minha Minucha, uma gatinha.

6 - Preto ou Branco
     Sempre preto, mas estou a tentar mudar para o branco.

7 - Maior Medo
     Ver a morte à minha frente.

8 - Atitude quotidiana
     Profissional mas de foram informal!

9 - O que é perfeito.
     Não ter de pensar em trabalho.... e poder "esplanar" num sábado de manhã!

10 - Culpa
       Não ter estado lá... quando mais precisava de mim....


Sete factos aleatórios sobre mim
1 - Ser paga para viajar.
2 - Paixão por animais, chega a ser complicado... quero sempre todos em casa.
2 - Sede de mais... e mais....
3 - Detesto café.

4 - Adoro tudo o que tem brilho e luzes...
5 - Sapatos, roupa, malas, tecnologia... chega a ser doentio nos tempos que correm!
6 - Paixão por fotografia mas pouco tempo para praticar.
7 - Coisas radicais é comigo.


Agora São vocês! Boa sorte!
1. Friends
2. 4000kmaleeste
3. Girasol
4. Pedro Neves
5. Longe da Multidão Frenética
6. Pintas com Pinta
Regras: Colocar o link da pessoa que te ofereceu o prémio | Preencher o formulário das perguntas | Oferecer a 10 blogs e informá-los 

1 comentário: