terça-feira, 13 de março de 2012

Dress Code Cocktail #3




Finalmente a noite 'Dress Code Cocktail' aconteceu! Foi no passado sábado que tivemos o privilégio de ser convidados para a apresentação da Goodsense Racing Team, em que as 'eScala', o Tim Royko, foram sem dúvida, momentos marcantes desta noite maravilhosa.
No entanto, apresentação dos pilotos e o desvendar das novas cores da equipa marcaram definitivamente o auge deste evento.
O evento contou com uma fantástica organização, desde a escolha da cidade, passando pelo belíssimo espaço - Paços dos Duques de Bragança até ao mais ínfimo pormenor. 
Quanto aos modelitos, havia de tudo! Uns maravilhosos em corpos de cortar os pulsos e outros que nem valem a pena comentários.... Pena mesmo foi não ter tirado fotografias.
Eu, levei um vestido muito simples. O meu modelito era italiano e foi comprado na Love is Love em SMF. Nos pés levei uns sapatos que nem vos conto nem vos digo! Quer dizer, digo! Não comprem uns iguais!!!! A falar nisso devia reclamar. Lembram-se deste post! Pois bem! Comprei uns em cor nude e roguei pragas toda a noite!!!!!! São autenticas pedras nos pés! Não pelo peso, mas pelo desconforto.
























Sem comentários:

Enviar um comentário